Atitudes Simples Que Fazem Você Emagrecer?

Para alguns a palavra emagrecer tornou se uma ação difícil, mas não impossível, já para outros esta palavra e encarada como um problema quase que sem solução. Por trás de tudo isso existem muitos erros comuns que as pessoas cometem. Corrigi-los pode fazer você emagrecer de forma mais rápida.

Quando se trata de emagrecer você já ouviu muito sobre o que deve fazer: Comer menos calorias, queimar mais calorias, em fim. Você também sabe que a maioria das dietas e planos de perda de peso rápida dificilmente funciona como prometido.

Se você está tentando emagrecer siga as dicas de especialistas abaixo e você vai aprender a queimar a gordura e realmente irá emagrecer até 1 kg em sete dias, sem fome, suplementos bizarros ou cortar grupos alimentares inteiros. 

Como Consigo Fazer Isso Para Emagrecer? 

Tudo será baseado em pequenos sacrifícios combinados com técnicas específicas. Ao invés de dar-lhe um regime chato, você deve escolher as estratégias alimentares e de exercício que se encaixam no seu estilo de vida, as que você se sente bem em praticá-las.

Portanto, siga estas dicas apoiadas por especialistas em nutrição e fitness. Mantenha um trabalho sério na sua programação durante sete dias seguidos. Se você se sentir ambicioso, não excite em fazer um pouco mais, pois quanto mais você trabalhar, mais peso você vai perder. Se você começar agora, neste dia daqui a uma semana, você vai se olhar no espelho se sentir melhor e mais leve.

emagrecer

Você Tem Dificuldades e Gostaria de Perder Peso Mais Rápido?
Clique Aqui e Veja Como Isso é Possível 

 

Apesar de tudo Sempre Beba Água

Uma Bebida Energética, Smoothie de Fruta (Bebida feita geralmente pela combinação de duas frutas, Iogurte e/ou Leite), ou Cerveja Light. Cada porção delas contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não satisfazem o caminho de 100 calorias que os alimentos fazem, por isso eles são um desperdício. Outros líquidos podem ser ricos em sódio e carboidratos, acabam enganando seu corpo, retendo líquidos (água).

Água, por outro lado, tem zero caloria e carboidratos e pouca ou nenhuma quantidade de sódio, tornando-a numa perfeita bebida. Ela realmente ajuda a expulsar o excesso de peso, causado pela retenção de líquido e ainda auxilia o seu metabolismo.  Caso você não goste muito de ficar bebendo água o dia todo e achar essa bebida ruim e sem gosto, aqui vai uma dica: adicione algumas fatias de limão ou folhas de hortelã, a fim de amenizar a situação. Ajuda a melhorar o gosto.

Evite Pão Branco e Massas

Cortar todos os produtos de grãos brancos tais como arroz branco, macarrão, pães de sanduíche vai ajudar você a emagrecer instantaneamente. Saiba que os carboidratos simples presentes nestes alimentos podem causar inchaço em seu corpo, especialmente em torno de sua barriga. Os carboidratos simples causam estragos em seu peso, porque são digeridos muito rapidamente. Acabam deixando você com fome mais rápido e mais propenso a comer demais.

Para dar um passo adiante, substitua-os com alimentos mais saudáveis com produtos de grãos integrais. Ao usar estes alimentos que são chamados de carboidratos complexos a partir de vegetais. Sua digestão se torna melhor e mais lenta e a sensação de saciedade permanece por mais tempo. Os vegetais são principalmente a base de água, eles também ajudam a expulsar o excesso de peso por líquidos retidos no seu corpo.

Faça Exercícios Cardio (cardiovascular) 30 Minutos por Dia

Qualquer exercício que aumenta sua frequência cardíaca vai queimar mais calorias. Entretanto você vai usar mais calorias caso escolha uma rotina de cárdio que envolve vários músculos ao mesmo tempo. Pratique exercício como uma alta intensidade e menos tempo, claro de acordo com suas limitações.

Considerar Três exercícios que ajudam na perda de peso: spinning , cárdio kickboxing, e boot camp (exercícios ao ar livre). Meia hora de cada queima de 200 a 300 calorias, enquanto tonificação dos seus braços, pernas e núcleo de modo que tudo parece mais elegante e mais apertado.

Você vai queimar mais calorias por sessão, se o seu exercício incorpora o treinamento do intervalo: alternando rajadas de cárdio intenso com a atividade mais lenta. 

Tome Café Uma Hora Antes das Atividades

Esta é a única exceção à regra: Assim como uma corrida de café faz seu dia mais produtivo no trabalho, uma xícara pré-exercício de café com um respingo de leite desnatado (cerca de 11 calorias) ou preto (apenas 5 calorias) vai energizar o seu treino. Você vai queimar mais calorias sem perceber.

Sexo Também Ajuda a Queimar Calorias

 Quanto mais ativo você for, mais calorias você queima, pode queimar até 144 por 30 minutos. O sexo também aumenta os níveis de neurotransmissores do bem-estar, como as endorfinas, ajudando você a superar os desejos por comida. Também ajuda você a aumentar o tônus muscular na área do glúteo (bubum) e pernas.

 Tenha um Sono de 7 a 8 Horas por Dia

Dormir bem ajuda a sua mente com melhores escolhas na alimentação (nenhuma solução rápida como açúcar no café da manhã em busca de energia). Sua disposição para fazer atividades físicas vai aumentar. Mais sono repousante (7 a 8 horas é melhor) também aumenta o seu metabolismo. Seu corpo constrói o músculo enquanto você tira uma soneca, ficando com melhor tônus ​​muscular.

emagrecer 2

 Você Tem Dificuldades e Gostaria de Perder Mais Rápido?
Clique Aqui e Veja Como Isso é Possível 

Faça um Sacrifício de Alimento

Corte aquela sobremesa de chocolate que você come após o jantar. Esta iniciativa pode subtrair algumas centenas de calorias de sua dieta, o que se traduz em menos flacidez. Seu corpo não vai sequer notar a sua que você não come mais essas calorias de bolo de chocolate.

Coma Salmão no Almoço

Este alimento é embalado com nutrientes que constroem o tônus ​​muscular e dão a sua pele um brilho saudável. Alguns nutricionistas afirmam que o consumo de uma porção (não importa como ele é cozido) pode imediatamente fazer o seu rosto ficar mais apresentável.

Mantenha uma Postura Correta

Manter a coluna rígida e os ombros para trás diminui sua barriga dando-lhe uma sensação de emagrecimento.

Faça Agachamentos e Abdominais

Fisiculturistas usam esta técnica antes das competições porque acrescentam a definição muscular. Faça três séries de 12 de cada exercício para enrijecer seu abdominal, bumbum e pernas temporariamente.

Medicações para Gases Intestinais

Peca a orientação do seu médico para comprar medicações antigases. Geralmente eles são vendidos sem prescrição médica em farmácias, mas não custa nada falar com seu médico. Estes medicamentos servem para aliviar o inchaço no seu abdômen e acabar com os gases do seu intestino, deixando-o com uma barriga mais lisa.

 

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *